Patrick Jullian. 20 anos, noivo, empresário e residente em Hortolândia-SP

CEO do GRUPO P2B Produções e Eventos, e das marcas subsequentes à empresa.

DJ e Produtor Áudiovisual por expêriencia própria.

Formado em Técnico de Hardware e Sistemas, e em Mecânica de Usinagem.

Idealizador de projetos na área de marketing e publicidade. Apaixonado por música.

 

Essa breve descrição resumi um pouquinho de quem é o DJ Patrick. Jovem de 20 anos que lidera uma das mais conceituadas empresas de produções do interior de São Paulo.

Tudo começou em meados de 2010, na época do famoso MSN onde Patrick conheceu alguns amigos em um chat de hip-hop. Seu interesse e envolvimento com a cultura foi muito rápido, o que fez com que desenvolvesse muito aprendizado e tecnicas próprias neste periodo de inicio de profissão.

O inicio na profissão de DJ veio quando sua turma de amigos decidiu formar um grupo de rap virtual e gravar algumas musicas do genêro com o que tinham em casa mesmo, e Patrick por não ser muito fã de cantar, acabou ficando como DJ e produtor musical do grupo. Uma forte influência também é o DJ KL Jay do grupo de RAP Racionais Mc's, onde presenciou suas performances no DVD "Mil Trutas, Mil Tretas" de 2006, gravado no SESC Itaquera, SP.

Muita musica rolou e muita produção se desenvolveu com essa brincadeira de internet, o que deu cada vez mais força para sua carreira de DJ e para o envolvimento com toda parte de midias e publicidade digital.

"Eu fazia tudo na época do grupo de MSN. Fazia as bases num programa de musica do computador, o pessoal gravava as vozes ouvindo a base e me mandava pra eu colocar em cima e finalizar o som. Eu também fazia as artes das musicas pra postar no youtube, um videozinho pra acompanhar, o compartilhamento nos grupos do msn e nas comunidades do orkut. Eles só cantavam, e eu fazia o restante da correria. Acho que por isso acabei aprendendo tanto sobre o meio", conta Patrick.

Junto com esse projeto do grupo, Patrick chegou a gravar algumas vezes algumas musicas e participações com outros amigos, que você pode conferir em seu PalcoMP3, no final desta página. 

E não bastasse só as musicas, outros projetos surgiram ao longo do caminho, como o Portal NóisOnline, que durante quase dois anos divulgou grupos de rap de todo Brasil.

"O NóisOnline era um portal de divulgação de grupos de RAP. Isso ja em 2012 quando surgiu a idéia do portal em parceria com outras pessoas do meio, e operou por cerca de 1 ano e meio. Montamos o portal todinho e fizemos várias parcerias com gente do meio para divulgação, vinha rappers e grupos de todo canto do Brasil divulgar com a gente. Foi uma época que o RAP estava muito em alta, não tinha concorrentes como o Funk por exemplo, então muita gente queria ser Rapper... Ai a galera gravava as musicas e mandava pra gente. Tinhamos até um quadro de entrevistas, onde todo mês entrevistavamos algum grupo e postavamos pra galera ver, era bem bacana... O portal só chegou ao fim pela falta de tempo pra administrar, eu comecei a corrrer atrás de trampo, tava com 16 anos na época, comecei fazer cursos, foi ficando bem corrido, e como eu que fazia a parte de gestão do site, ele foi caindo no desuso até desativarmos por completo.", explica o DJ.

Logo após começar trabalhar, a carreira foi se deslanchando aos poucos, onde foi conseguindo investir dinheiro em equipamentos para se profissionalizar e se dedicar cada vez mais na área. Foi em paralelo a essa nova fase que o DJ participou do programa Mundo Jovem, transmitido pela rádio local de sua cidade. O programa era formado por um grupo de estudantes e ia ao ar todos os domingos após o almoço onde contava com musica, games para os ouvintes e muita interação.

"O mundo jovem era uma bagunça gostosa, todo domingo era nosso compromisso ir pra rádio e juntar a galera pra brincar com os ouvintes, era muito bom. Foi ai que acabei me soltando ainda mais pra seguir no meu sonho, o pessoal chegava na escola segunda e comentava, nas redes sociais o pessoal interagia, era um contato direto com o povo, e eu m acostumei rápido com isso. Com certeza o programa ajudou bastante a desenvolver minha comunicação inter-pessoal para lidar com as pessoas. Ficamos no ar por quase 2 anos eu acho, ai o tempo foi passando e cada um foi seguir seus projetos até que o programa chegou ao fim também", relembra Patrick.

Ao final do programa mundo jovem, muita coisa ja havia mudado, e Patrick estava cada vez mais ativo na area se dedicando a profissão. Foi quando se formou na escola, no seu curso e saiu do emprego, ingressando em seguida no projeto da TV Hortolândia. O projeto da TV veio do mesmo diretor do programa de rádio do qual participou, e essa nova etapa trouxe muitos conhecimentos e oportunidades para o artista.

"No inicio de 2015 o Waldir, meu diretor da rádio me falou do projeto da TV Hortolândia e me chamou para participar... Era um projeto novo pra cidade, criar a primeira emissora de televisão de Hortolândia, e isso tudo do zero. Não tinhamos nada na época da TV, foi a partir da compra da primeira camera e do primeiro microfone que tudo começou. Fiquei na TV por 1 ano e meio mais ou menos, até me desligar para dar andamento em outros projetos no GRUPO P2B. A  época da TV foi onde adquiri a maior parte do conhecimento de edição de video e sobre marketing e publicidade, ja que eu era cinegrafista e editor das materias jornalisticas e coberturas de eventos, conhecimentos que  mais tarde viriam a ser serviços oferecidos pela P2B. A TV também teve grande impacto na minha vida pessoal, pois foi onde conheci minha namorada, hoje noiva, e ingressei na area de eventos também...

Foi uma história bem inusitada, começamos a gravar juntos e conversar, trocamos alguns olhares e tal, até que saimos juntos pra ir num mercado uma vez comprar coisas pra uma confraternização da TV e foi onde me apaixonei por ela, na fila de um supermercado (risos). Um tempo depois de algumas trocas de olhares e tal começamos a se relacionar, foi onde comecei a trabalhar com eventos e abri formalmente a P2B", conta o DJ.

Logo após conhecer sua noiva Priscila e começar a trabalhar com eventos, Patrick formalizou a abertura do GRUPO P2B, onde de fato iniciou as atividades formamente, tirando do mercado seu antigo selo "DJ Patrick Produções" e dando espaço para uma marca nova e totalmente reformulada para atender suas areas de conhecimento. Junto a abertura da P2B, veio a Yoss Eventos, empresa de eventos de sua noiva, a qual começou trabalhar ativamente e desenvolver atividades de diversos tipos.

"Uns 3 meses depois que estava se relacionando com minha noiva, pedi ela em namoro e oficializei nossa relação, e até esse dia, ja estava bem ativo na Yoss. Aprendi a fazer um pouco de tudo, desenvolver material de marketing e publicidade, coordenar eventos, produzir, liderar equipe... Uma gama enorme de funções, e confesso que amei, por isso estou até hoje no meio atuando ativamente junto com a minha noiva. Foi bem na época da abertura da P2B, então aproveitei o embalo para desenvolver a marca e aproveitar toda experiencia adquirida para atender meus clientes também.", diz ele.

Mais recentemente, uma parceria de ponta com a Beat Eventos e a E7 Produtora, ambas de Hortolândia, ajudou ainda mais a expandir os horizontes de trabalho. Prestando serviços de DJ, técnico de som e luz e cinegrafista para ambas empresas, elas contam com o conhecimento e dedicação do DJ para os mais variados serviços.

"No finalzinho de 2016 eu pedi a Priscila em noivado num evento em que trabalhamos no shopping, no meio de todo mundo, foi um passo muito importante pra gente, e creio que esse passo me abriu novas portas. Pouco tempo depois comecei a prestar serviços para o Marcão da Beat Eventos, uma empresa mega parceira de som e iluminação em Hortolândia que me deu essa oportunidade. Comecei prestando serviços freelance de DJ, até chegar na parceria de hoje, onde pego eventos completos para produzir e realizar pra eles, atrelando a estrutura e a equipe da P2B a estrutura e clientes deles e assim vamos nos ajudando uns aos outros e crescendo cada vez mais nesse ramo que amamos. A E7 eu conheci por acaso, quando eu e minha noiva fomos experimentar roupas de padrinhos para um casamento que iamos participar... O André, dono da E7 ja tinha visto meu trabalho de Cinegrafista da TV e quis fazer uns testes comigo para coberturas dos seus eventos, e ai não parou mais. Presto serviço de filmagens pra eles e isso só aumentou meu conhecimento na área me encorajando a desenvolver e criar projetos pra minha empresa" explana com muito orgulho Patrick.

Esta é a história de sucesso do DJ Patrick e do GRUPO P2B até o inicio de 2018. Muitos novos projetos estão por vir e com certeza será um ano de muitas realizações positivas.

"Esse ano quero deslanchar muita coisa que ta no papel ainda... Tem muita idéia criativa e muito projeto bom pra desenvolver... Quero agitar cada vez mais as festas que eu tocar, voltar a produzir musica e video e levar esses talentos que temos em Hortolândia pra midia... Tem bastante trabalho pra fazer... E quero também realizar meu casamento nesse ano, se Deus quiser! É pra ser um dos melhores anos da minha vida, com Fé em Deus e muito esforço, chegaremos lá"

E para você não perder nenhuma novidade dos projetos que estão por vir, acompanhe as redes sociais abaixo e fique por dentro de todos os lançamentos que estão por vir! Não fique de fora!

                                                            

A C O M P A N H E   N A S  R E D E S  S O C I A I S

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!